terça-feira, 29 de setembro de 2009

COMISSÃO PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO ESCOLAR

A reunião que aconteceu dia 29/09/2009 às 16:00 horas no Laboratório de Informática da escola foram retirados os representantes para participar da Comissão para a Eleição do Conselho Escolar.
Sendo os representantes dos alunos:
Jheniffer
João Batista
Sendo os representantes dos professores:
Prof ª Izaura
Profª Daniela
Sendo representante dos funcionários:
Shirlene
A próxima reunião para a Comissão para a Eleição do Conselho Escolar será dia 06/10/2009 às 16:00 horas com a presença dos pais e responsáveis.

JOGOS INTERNOS

A reunião que aconteceu dia 29/09/2009 às 16:00 horas no Laboratório de Informática da escola com os representantes de turma para discutir sobre as atividades pedagógicas que acontecerão no mês de novembro. Ficou decidido que nos dias 25, 26 e 27/11/2009 acontecerão os jogos internos desta instituição.
Ficou sob responsabilidade dos representantes de turma junto as turmas sugerirem o tema dos jogos internos, assim como o logotipo que também será da gincana pedagógica.
Contemos com a participação e presença de todos neste evento.

GINCANA PEDAGÓGICA "SUSTENTABILIDADE: CONFLITOS E DESAFIOS"

A reunião que aconteceu dia 29/09/2009 às 16:00 horas no Laboratório de Informática da escola com os representantes de turma para discutir sobre as atividades pedagógicas que acontecerão no mês de novembro. Ficou decidido que nos dias 23 e 24/11/2009 acontecerá a GINCANA PEDAGÓGICA com o tema SUSTENTABILIDADE: CONFLITOS E DESAFIOS. A gincana ficou decidida após a votação pelos representantes de turma, professores, coordenação, apoio e administração da escola. Esperamos contar com a presença de todos.

domingo, 27 de setembro de 2009

ALUNOS CUIDANDO DO JARDIM DA ESCOLA




Em meio a aulas de Ciências do Ensino Fundamental e Biologia do Ensino Médio, ambas ministradas pela Profª Daniela Torres, alunos desta instituição, recebem grande sensibilização para a construção de uma consciência ecológica para o meio em que vivem. Cuidando do jardim da escola em que estudam, trazendo mudas, capinando, limpando e regando as plantas já existentes.

Postagens populares

Países que nos acessam desde 26/12/2011

GOSTOU DESSE BLOG? SIM? ENTÃO INDIQUE AOS AMIGOS !

Envie esta página a um amigo!