terça-feira, 28 de junho de 2011

PROFESSORAS HOMENAGEADAS

 Profª Izaura Lima, Profª Sandra Cardoso e Profª Maria Trindade
 A palavra da Diretora Profª Maria da Guia
 As mestras de cerimônia
 Homenagem






 Nossa garota estudantil se fez presente.

No último dia 22/06 em festa de despedida nossa escola homenageou as professoras de nossa isntituição que aposentaram-se no primeiro semestre deste ano, deixando saudades em seus colegas e alunos. Nós da família Padre Luiz Gonzaga desejamos à todas elas muita saúde e paz em nova fase de sua existência. Sucesso !


segunda-feira, 20 de junho de 2011

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL


Atenção professores temos até o dia 30/junho, para fazer nosso cadastro, com o objetivo de atualizar as informações pessoais e funcionais dos servidores civis, garantindo maior celeridade, transparência e controle das informações. Procurem a sala de informática da escola, clique na imagem acima e cadastre-se já.

domingo, 12 de junho de 2011

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2011 (PARTE 2)















A semana do Meio Ambiente que começou dia 01/06 em nossa escola terminou apenas dia 10/06 com várias atividades realizadas como palestras, plantação de uma árvore e paródias temáticas. Nossos alunos e professores estão de parabéns pelo empenho. Lembramos que a semana do Meio Ambiente é apenas uma data comemorativa, porém as ações são e devem ser feitas diariamente em todos os ambientes que vivemos. Una-se a nós adote esta idéia e ajude a resgatar esse planeta.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOSSA "GAROTA ESTUDANTIL 2011"



Estamos em festa pela conquista do 1º lugar de nossa bela aluna RAELI ALVES DE SOUZA, no concurso da mais bela estudante bragantina, o "Concurso Garota Estudantil 2011". Nós desta instituição a parabenizamos e desejamos muito mais boas conquistas em sua vida.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENEM 2011

Avisamos aos alunos desta escola, que ainda não se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM), que hoje (8/junho) às 19horas, faremos inscrição no laboratório de informática da própria escola. Lembre-se as inscrições vão até sexta-feira, procurar pelas professoras Milena Felipe e Cristina Rodrigues.
Obs: Trazer identidade e CPF.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Ás vésperas da semana do meio ambiente muitos eventos na cidade e na escola atraem nossos profissionais e alunos para participarem. Sexta-feira dia 03/06/2011 a nossa Orca, Profª Daniela Torres palestrou no Seminário Bragança e Meio Ambiente, acompanhada de seus alunos do 1º e 3º ano ela ensinou a combater ratos de forma ecológica a comunidade presente gostou da iniciativa. Nossa gestora Profª Espª Maria da Guia acompanhou o evento de camarote sendo muito elogiada pela participação e trabalhos desenvolvidos na escola.
 Profª Daniela Torres ensinando a combater ratos de forma sustentável.
 Atentos nossos alunos não perdem o foco.
 Nossa Profª na mesa de conferência.
Nossos alunos distribuindo amostras de veneno ecológico.
 Recebendo o certificado de participação no evento.
A foto apoteótica de nossa partiocipação no evento.

Enquanto isso na nossa escola, os monitores do Mais Educação: Lidiane e Ozias, fizeram trabalho com a turma da 6ª série D (manhã), confeccionando material de reciclagem e ensinando nossos alunos a reaproveitarem o que é considerado lixo. Comprove!

Rostinhos encantados com as possibilidades de reciclagem.


Postagens populares

Países que nos acessam desde 26/12/2011

GOSTOU DESSE BLOG? SIM? ENTÃO INDIQUE AOS AMIGOS !

Envie esta página a um amigo!