terça-feira, 27 de maio de 2014

MANIFESTAÇÃO TRANSPORTE ESCOLAR

Já basta.....que resolva de uma vez a situação do transporte escolar público em nosso município e hoje, professores, alunos e pais dos alunos se reuniram em passeata para reivindicar....parabéns aos alunos das Escolas Pe. Luiz e Argentina Pereira e em destaque nossa querida educadora, Profª Angela Araújo, na luta!

Fotos: Thiago Pereira

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mostra Horácio Schneider

Nossos alunos se fizeram presente na Mostra Horácio Schneider, que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio, na Escola Bolivar Bordallo da Silva. "A intenção era que os estudantes possam conhecer melhor as doenças e suas formas de infecção, ajudando, assim, na prevenção delas”, explica o pesquisador do ICB, Loreno Francez.
Uma maneira de incentivar nossos estudantes para a pesquisa científica, esperamos que mais Mostras aconteçam......

Olimpiadas de matemática 2014


Transporte Escolar

É uma vergonha o transporte público escolar em nosso município, pois está prejudicando o andamento das aulas, os alunos além de não comparecer  à escola por falta "dele" ainda tem que se ausentar de suas aulas, antes do horário de saída. Deste modo estamos convidando todos os alunos, de todos os turnos, para uma manifestação amanhã (27/05), com passeata até à Prefeitura Municipal, com saída da frente da Escola, as 9 horas. Aguardamos o comparecimento de todos.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Encerrando o mês de maio, dedicado à Maria, mãe de Jesus convidamos para a coroação que será realizada na quadra de esporte de Bragança, "O Corolão", no dia 30 de maio/2014, com saída da frente da Escola Pe. Luiz as 18:30 horas. Todos estão convidados!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Atenção alunos e ex-alunos....inscrição do Enem, na sala de informática.

Postagens populares

Países que nos acessam desde 26/12/2011

GOSTOU DESSE BLOG? SIM? ENTÃO INDIQUE AOS AMIGOS !

Envie esta página a um amigo!