domingo, 12 de junho de 2011

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2011 (PARTE 2)















A semana do Meio Ambiente que começou dia 01/06 em nossa escola terminou apenas dia 10/06 com várias atividades realizadas como palestras, plantação de uma árvore e paródias temáticas. Nossos alunos e professores estão de parabéns pelo empenho. Lembramos que a semana do Meio Ambiente é apenas uma data comemorativa, porém as ações são e devem ser feitas diariamente em todos os ambientes que vivemos. Una-se a nós adote esta idéia e ajude a resgatar esse planeta.

5 comentários:

  1. EU QUERO PARABENIZAR A ESCOLA PADRE LUIZ POR TER NÓS MOSTRADO UM POUCO SOBRE O MEIO AMBIENTE. EU APRENDIR MUITO. JÉSSICA

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que a escola Padre Luiz está evoluindo.

    ResponderExcluir
  3. Nos queríamos parabenizar a escola padre Luiz pela semana do Meio Ambiente. Se todo mundo colabora-se para preservar o nosso planeta talvez daríamos um futuro melhor para as próximas gerações.



    Adauto e Michael 1ºG Manhã

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho que os professores e alunos da escola Padre Luiz estão fazem sobre o meio ambiente,muitas pessoas já estão conscientizados que o lixo tem que estar nos seus devidos lugares, porém, é desta forma que iremos ter uma Bragança limpa e um Planeta limpo, com todos colaborando.


    Gessiani e Kéllem do 1º G manhã

    ResponderExcluir
  5. Parabenizamos a escola Padre Luiz Gonzaga por insetivar os alunos a preservar o meio ambiente.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Países que nos acessam desde 26/12/2011

GOSTOU DESSE BLOG? SIM? ENTÃO INDIQUE AOS AMIGOS !

Envie esta página a um amigo!