sábado, 24 de setembro de 2011

FEIRA DO LIVRO 2011































Após o descanso que tivemos depois do desfile de 07 de setembro, seguimos em direção à Belém para participarmos da Feira do Livro 2011. No ônibus estavam professores e funcionários de nossa instituição, de instituições amigas e amigos de nossa escola. Muita paz e alegria nos acompanhou até a capital e de lá para Bragança.

5 comentários:

  1. sou josiele e quero dizer que a escola padre luiz esta de parabéns, pois ela é ótima e muito legal e também quero falar que seu desfile foi maravilhoso.parabéns novamemte padre luiz, pelos professores maravilhoso que voce tem.obrigado.

    ResponderExcluir
  2. a escola Padre Luiz esta parabens seu belissimo desempenho na organizaçao do desfile de sete de setembro no qual os alonos e professsores deram um shou de participaçao na avenida;

    aluna;Rosiane
    serie;1ano turma;g turno;2

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente queremos parabenizar a escola pelos seus 50 anos de muito sucesso e empenho em ajudar a educar crianças e adolescentes a serem pessoas melhores.
    Queremos também agradecer os diretores e os professores pela paciencia com nós alunos. Sabemos que o objetivo da escola desde estes 50 anos e educar os alunos para que eles não entrem no mundo das drogas e do alcolismo e que se formem e tenham um belo futuro pela frente.


    ALUNAS: Brenda Santos
    Elaine Cristina
    Vanuza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 50 anos de História Padre Luiz Gonzaga.
    A escola que nos ensina até uma educação e nos ensina,temos que nos esforça para que essa escola possa crescer cada vez +e+ .
    Logo essa escola que tem professores que são muitos legais com agente que nos ensinam a ler escrever,professores que nos levam para um caminho melhor.
    É um sonho quem chega um dia na faculdade, nosso professores ficariam tão felizes que os alunos que ele ensinaram chegou na faculdade e tudo isso graças a eles.
    A escola deveria ser um dia um colégio com aluno estudiosos,mais não é porque tem alunos que não querem nada,mais tem outros que querem alguma coisa,querem ser alguém na vida.
    Mais tem certos alunos que não querem nada e se não tomarem certos cuidados podem entrar no mundo das drogas, e no roubo,tráfico e tudo isso só leva à um lugar a morte, ou cadeia, mais tudo isso não é culpa da escola,é decisão é dos alunos e o colégio esta de parabéns por se manter se pé pela educação pelo ensino coordenação
    gostei de + da gincana me diverti muito fiquei em segundo lugar mais o importante e se diverti.
    Parabéns
    “Desde 16 de março de 1962. Até 07 de janeiro de 2012.

    Faltam apenas; 40 dias para o seu aniversário.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo estuda no Padre Luiz os professores são legais
    Eu espero que a escola melhore bastante . Que daqui saia grandes proficionais
    A escola tem grandes recursos, mas muitas coisas precisam mudar como: carteiras novas, mesas bonitas para nossos professores, mas ventiladores.
    A escola esta de parabéns pelos seus 50 anos de ensino
    Meus familiares dizem que pasaram poraqui e não se arrepedem de nada
    E que a escola Padre Luiz tenha muitas felicidades

    ResponderExcluir

Postagens populares

Países que nos acessam desde 26/12/2011

GOSTOU DESSE BLOG? SIM? ENTÃO INDIQUE AOS AMIGOS !

Envie esta página a um amigo!