quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VESTIBULAR 2012

Barbára Layane

A família Padre Luiz está em festa com a aprovação de seus alunos, ex-alunos e funcionários no vestibular da UFPA. Desejamos à todos perseverança e determinação para chegarem ao fim desta jornada com bastante êxito. Deus os abençoe imensamente com conhecimento e sabedoria!

8 comentários:

  1. parabens por ter passado no vestibular esperamos que voce seja uma pessoa esfosada como voce e uma mae esepra continue sendo essa mae carinhosa e tambem essa aluna compertente esperamos que voce continue com a sua sabedoria e o seu conhecimento. alunas.juliane,thays e rayssa serie 5ªe

    ResponderExcluir
  2. a escola plg esta festejando o ano novo cheio de paz e armônia e alegria. entao desejamos a você muita felicidade neste ano de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Nós parabenizamos a escola Padre Luiz Gonzaga pela boa educação mas isso é pouco;tem que fazer uma reforma geral começando pelas salas de aula até a quadra de esportes etc .

    alunos:Marcos Adriano;Luiz Yan;Aucilene
    série:7 sala:c turno:manhã

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que tivesse daqui a 50 anos uma quadra melhor para os alunos praticarem esportes e tivesse novas modalidades de esportes por exemplo judo karate boxe ping pong e outros e tanbem mas passeios escolares.
    E assim poderia melhorar a nossa escola.
    Alunos: silvio wayra suellem serie 7C.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 50 anos de historia Padre Luiz Gonzaga

    A escola que estudamos,e bom por que aprendemos muitas coisas novas cada dia mais,os professores são muitos legais por que ensina para nos ser alguem no futuro.
    Muitas vez a gente leva bronca mas e para o nosso bem.A escola tem que ter uma melhora para os alunos aprender mais no dia a dia.
    A escola precisa melhora na quadra boa,uma higiene melhor.
    As sala deveria ter central de ar e mais cadeiras.
    Obrigado por nos receber de braços aberto escola Padre Luiz Gonzaga.
    Alunos:Adriano andrade da silva
    Tayane da silva e silva
    Ellen larisse

    ResponderExcluir
  6. Parabenizamos a escola Padre Luiz Gonzaga pelos seus 50 anos.
    Agradecemos aos professos por nos ajuda a ser Aguem na vida e alcança nosso objetivo.
    Agora vamos falar um pouco da escola Padre Luiz Gonzaga.
    A escola devia ter muros mais alto,uma quadra melhor, mais computadores.

    ResponderExcluir
  7. EMANUELLE OS 50 anos da escola padre luiz foi muito legal. a gincana da escola também foi muito linda. o desfile foi divertido e alegre.
    MICHELLY OS 50 anos da escola padre luiz foi muito legal eu achei o desfile muito bonito. e a gincana foi legal de mais.
    THALIA Essa escola merece o trofeu por que ela é uma escola linda, podia melhorar o jardim por que está muito suja. e a água do jardim está com amebá bom dia pra vcs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por sua aprovaçao na UFPA, que DEUS esteja abençoando vc ao longo de sua caminhada de vida e de estudo, vc é um exemplo de superaçao. E q os alunos da escola Padre Luiz se estimule com sua garra e determinaçao. Boa sorte na sua caminhada!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Países que nos acessam desde 26/12/2011

GOSTOU DESSE BLOG? SIM? ENTÃO INDIQUE AOS AMIGOS !

Envie esta página a um amigo!